domingo, 16 de dezembro de 2007

Porque sou tão estúpida.

Porque eu sou tão estúpida.

Não precisava de muito para me maravilhar com os pássaros que chegam no meu caminho.Mas seria um absurdo pra mim, se a fantasia dos mesmos fosse desepejada sobre sua ausência de canto, de pranto...
Atitudes repugnantes, o ato de se exaltar, e depois, frente a frente com o espelho não encarar a verdade que pode libertar.Não ser o máximo é uma característica que causa um enorme efeito nos que usam as palavras para se elevar.As palavras não são nada, diante de um olhar.Quando se vive para conhecer, todos os sentidos ficam mais apurados, seguindo a estrada,se elevam subindo as montanhas fartas de instinto.O instinto,sobretudo,embreagado pelo perfume das flores, com um gosto difícil,sempre da janela entreaberta...abraça a natureza de sí.
Com o tempo, não é o rosto que fica cansado, mas muito, muito mais o olhar.A expressão vai morrendo decepcionada com o ato de sorrir forçadamente.Os problemas vão consumindo aquele vigor que eclodiam nas ações impensadas...Ahh as ações impensadas,estas sim caracterizavam o poder de si,quando amigas das loucuras sinceras.Mas é preciso ser impensadamente sincero consigo mesmo.Quando se quer consciência sempre,se pode ser inconsciente à vontade.Sim, sou estúpida, só pra ser mais eu a cada dia...Só pra amar mais ainda...Se no acaso não fosse, talvez não amasse tanto.E eu...existiria?