quinta-feira, 29 de maio de 2008



Considere todas as suas viagens,nada é impossível.No máximo,para nós pode se ocorrer algo improvável.Mas o que seria de nós sem as improbabilidades?O que seria de Einstein?Nietzsche?
Sim,eles acreditaram muito mais neles mesmos,assim como nós acreditamos.Posso sim,do nada,fazer surgir algo tremendo.Não por soberba,mas pela própria existência de ser mais eu a cada dia.Vc faz surgir em mim algo que esteve um tanto adormecido,pela falta de companhia pra isso.Estava solilóquia meu querido,por não ter mais com quem compartilhar minhas insanidades.Está tudo tão complexo que é difícil simplificar.Até o próprio August,meu amigo que eu acreditava que um dia iria acordar,anda adormecido,sem palavras,vulgar.Uma coisa é saber que se falar irá ser equivocado,por consequência se equivocar,outra é sair falando como os outros,por ter se perdido em sí próprio e não compreender mais qual é a maravilha de se encontrar escondido no escuro...de preferência solitário...
Assim como vc disse um dia,ressurgir das cinzas...

Beijos...Assim como as estrelas.