quinta-feira, 1 de maio de 2008

Por vezes diagnostique em diferentes vezes o motivo do meu isolamento,mas não tenho outras palavras senão estas que percorrem o manto da minha realidade existente.Eu ando tão poética que necessito de umas doses de espírito para uma modificação revolucionaria.Existem momentos,períodos em que preciso morrer.E talvez isso não seja diretamente compreensível para aqueles que ate eu mesma necessito estar perto.Mas preciso me despir em baixo de uma árvore pra aproveitar toda a sua nostalgia .Um belo tempo pra saber o real valor de coisas que ate então o capitalismo vem me sugando fortemente.Mas novas primaveras vão surgir depois deste período.O tempo não e nada diante do que sinto e do que vivo sempre que lembro daqueles que amo.
Volto daqui uns dias, andovagabudando pelas ruas e me divertindo demais nos oficios.Embaixo da lua, tomando vinho e dialeticando. Me espere,eu estou cantando a musica,meu amigo!