terça-feira, 3 de março de 2009

Propostas grotescas. Me encontrei em mais uma situação justa, quase que como uma saia, levemente florida pelos detalhes que carregava. Dou graças à tudo que tem mais alegria, pelo abandono daqueles a quem não pude servir . Incrivelmente, quando me deparo com suas imagens , eu aceito a afirmação diária do que realmente me serve. Quase sempre me vejo gramaticalmente encurralada por essas pessoas. Um labirinto grave, risco que vez por outra, ao longe devemos seguir. Isso não corta, não mata, mas entristece. Se no acaso existe tão pouco a ser cultivado, pelo menos uma doce despedida deve se fazer presente. Tudo deve ser aproveitado, até na lembrança, mesmo as flores que não brotaram. Mundos únicos que não surgiram pq existir é sempre difícil pra quem não sente o cheiro das estações. Mas, fazer surgir jardins até mesmo em um ambiente tosco e imperfeito,sem perspectiva alguma, é uma exata precisa pra se ter uma natureza transbordante. Faço nascer, surjo, respeito-me de salto...Elevo até a mais alta montanha a minha vontade para que não haja necessidade de passar por cima de ninguém pra isso. Sou esse fio de irresponsabilidade entre a verdade e a mentira equilibrando assim todas as minhas afirmações! Não tenho mestres ou seguidores. Sou eu a minha meta.
Vamos brincar nos labirintos!

Sorriam, Eme está na árvore.:]~~