segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Em todo teórico,ha um vivente.Amor?O que mais seria senão estas borboletas que acoitam os meus sonhos e a minha existência?Não tenho medo do sentir, acho inclusive que pra isso se deve viver sem presilhas emocionais, para que se sinta profundamente,de uma maneira pura.Minhas vivências com rel ao sentir me provaram que eu realmente preciso da solidão,nao só preciso bem como quando a tive da maneira mais liquefeita,fui bem mais feliz,aceitando cada quadro em seu lugar dentro de mim,colocando cada pedaço em seu verdadeiro feixe...o que me levou estar além um dia. Não aceito nenhuma forma de coação vivencial. Caso contrario,talvez colocasse um fim real em tudo aquilo que pode ser visto como um prelúdio para uma nova quimera.Eu não quero procurar por vc, acho ate que não vou mais precisar disso,eu já o encontrei meu amigo!Eu gosto de te apreciar assim,por vezes te imagino correndo em um vasto jardim,com sede de liberdade.Eu gosto de escolher o que me faz bem,ser escolhida por vc já me foi suficiente pra saber o que também não posso ter...mas posso apreciar.Eu tenho por demais o amor ardente,aquele que incendeia meus pensamentos,por isso eu não sou só mais uma sobrevivente,eu aprendi a guerrear por isso.Aprendi a apreciar o tempo e suas armadilhas,a escrever sobre ele tbm!

A minha profundidade me impede muitas vezes de me envolver pesadamente com alguém,ao mesmo tempo há algo dentro de mim que chama e clama por isso.E mais uma vez me imagino como uma nuvem passageira,ou como um cristal bonito....Por fim acredito ser dinamite demais para existir alguém no mundo que suporte meus excessos. Não quero,nem acho que devo submeter ninguém a isso.Nem quero me submeter...Quero profundidade nas palavras,quero mais é andar de salto nas montanhas embreagada com algum vinho barato e realmente não sei se alguém compreenderia.E se no acaso compreendesse,eu gostaria de poupá-lo,pq existem momentos só meus,esse meu autismo não me permitiria tal acto. Persistência,inteligência,amor e loucura...Combinacão precisa para o que eu amo.