segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Vc tem culpa de ser analítico sim,aliás é o grande culpado de fazer surgir sentimentos,principalmente em alguém que julga ser seu ópio.Aceite essa culpa maravilhosa meu querido,nada tem de se envergonhar de algo que te engrandece a cada dia,e te leva ao ar puro das montanhas e seus penhascosEu não só tolero seus devaneios como preciso deles pra me sentir mais humana,mais eu mesma.Não vá embora,e se no acaso for,que seja pra sentir o que sinto sempre que vejo suas mensagens.
Incrívelmente me vejo em saias justas consideráveis,aquelas que só as minhas orelhas conhecem,sempre que penso no amor em sí,na sua plenitude.Minha família nunca se fez tão preciosa pra mim,mas talvez tenha sido muito mais preciosa por isso.Assumi muitas culpas em busca da minha própria paz,e vc sabe tanto quanto eu que não é fácil suportar todas as culpas,e assumí-las esntão,nem se fala.
A vida tem sido melhor à distância de tudo o que for socialmente "justo",desisti do jeitinho brasileiro,o que me provou a cada dia que não há jeito pra isso.Preferi,mesmo estando nas montanhas,buscar algo mais distante,que não exija um contato maiior do que o das palavras,tendo em vista que não só o Brasil está doente...mas o mundo tbm.
Enquanto isso, ando de salto saltitante,aguardando a chegada de um doce novembro de preferência com um outono cheio de folhas no chão,daria um bom tapete para nós.