sábado, 24 de janeiro de 2009

Eu sou insuportável quando o assunto é mostrar o que sinto,pq não tem fim.É eternidade pra mim ser uma eterna afirmação dos meus anseios,a vida que corre e saltita nos vales e fios de pensamento que acordam em mim principalmente quando todos dormem.São destes orgasmos que falo,e que não poderia dizer a outra pessoa senão aquela que compreende o que é o máximo,excesso...quando se trata de sentir todas as coisas com a intensidade de uma explosão vulcânica dentro de sí.
Ando saltitante,e isso não muda,não seriam novos ventos que iriam mudar,já passei por torrentes tempestuosas diferentes,creio eu,que elas só ajudam a crescer a minha vontade de espírito e vida,e claro,não posso deixar de falar dentro de mim e teclar parte desse labirinto.
As vezes gosto de prorrogar,pro salto ser mais alto,não pelas palavras...mas pelos sentidos...
Eu sou rabugenta,sou chata e estúpida...mas por entre estes espaços eu sou legal :)