quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Que a dança comece então. Bailarinos tortuosos caminham juntamente, como se quisessem aprender a engatinhar. Sigamos pois, por aquela estrada longa, que faz o meu coração saltitar sempre que a vejo, primaveras sem fim, outonos onde até o inverno é feliz, todas as estações não são só suportáveis,mas tbm precisas pra amarmos a cada dia o que somos durante e depois delas. Como aprecio todas as estações que passaram por mim, como alimento cada uma com seu devido mel e fel, bem como as faço permanecer em vários períodos da minha vida, independente da sua presença temporal. Que cheiro embriagante elas me trazem, sei exatamente o cheiro que elas tem, sei bem pq o tenho em mim quando abro a minha janela entreaberta para que ocupem cada espaço, cada nota em minha vida. Um complemento, mais uma escadaria. Que venham a mim todas elas, sou suportável, pois meus médicos são os que sofrem.