quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Pegadas, lembretes e caminho. Tudo junto conforme o planejado por muito tempo com morpheus. Chegou a hora,desta vez não posso mais me calar. O minuto me abriu a porta para a verdade dos meus anseios, tudo o que sempre vi ao longe, mas silenciosa fiquei, à aguardar seu doce chamado. Estar cara a cara com minha maior tentação, a outra, paralela à mim, aquela que nunca sucumbiu, pq eu sempre existi. Um labirinto,onde boa parte do caminho é inaudito, não existe superficialmente. Mas aprendi a andar de salto,e a saltitar tbm.Vou entrar pela porta da frente, com o pé esquerdo, confirmando a minha afirmação de que o tempo é ilusão, e que não importam as mudanças e transformações do mesmo, as idas e vindas das estações passageiras ou eternas, comprem seu passaporte, pq eu sou o momento.