sexta-feira, 18 de julho de 2008

Duas carteiras,nunca o suficiente, existe ânsia maior que a de acabar com aquele paraíso esticado. Não quero saber de mensagens instantâneas.Estou no período mais infantil da minha vida, a maturidade de nada me serve agora.Palavras de eternidade jogadas só para a solitude que em mim reina, por excesso de maturidade, de tato, de paciência.Isso nada me serve, só para ostentar superficialidades.E eu que acreditava que nesta última quimera, haveria de realizar um dos meus sonhos de eternidade.Mais uma vez ela existiu para mim e para meu próximo filho que irá nascer nos próximos anos.Emoções,descobertas,mas que maravilha odiosa...

Eu acredito no tempo,no espaço,na capacidade de criação e nas seleções...

Acredito no dia a dia,nos sentimentos e nas construções...

No cuidado,na atenção e na consciência...

Na beleza , na vida...acima de tudo na atuação de todas estas coisas para o amor à Existência...

Acredito, na liberdade, pq é através dela que nos conhecemos melhor e nos permitimos conhecer...

Acredito nas prisões,quando elas são as exatas precisas pra se ser realmente livre...

Acima de tudo...acredito no amor...

Tudo vai de acordo com a permissão que se dá...

Não necessariamente voluntária,mas as coisas caminham de acordo com o que fazemos Delas e com elas

As vezes nos deixamos permitir certas coisas,pq não temos consciência pra elas...talvez por inocência...mas a inocência tbm é má em alguns casos.




Inconstância, estou de volta,eu quero doce de frutas selvagens.