quarta-feira, 30 de julho de 2008

Música...

A música me despe,me veste...assim como o velho canto daquele pássaro...o abraço na àrvore,os mínimos detalhes da biblioteca composta por zumbis,é bom ir lá vez em quando...assim percebo estar mais viva do que nunca.É bom viver em meio à sombras,quase sempre elas sabem o que quero dizer quando falo à respeito das minhas próprias vontades.Eu não vim para salvar o mundo,mas sim para participar dele de uma maneira categórica sem vulgarizá-lo.Observo pedaços de carne transbordando de felicidade por serem apenas um pedaço.Ahhh como é bom assumir quem eu sou em voz alta,a perna da minha cadeira que o diga.Ela sempre sente a minha perna indagando uma série de coisas quando escrevo.Esta tela fria me ajuda bastante.Que importam minhas palavras?promessas?Vida?
Ahhh não sejam vulgares...
Me chame do nada...me chame de Eme...