quarta-feira, 30 de julho de 2008

Eu perdi pra muitas coisas...mas nunca para as pessoas...incrivelmente elas até hj se pegam a pensar em como não conseguiram obter os frutos desejados ao meu respeito...Não sou senhora das verdades absolutas,nem gostaria desta magestosa responsabilidade.Quem tem grandes verdades ,tem muitas culpas tbm...por tornar a sua verdade algo obsoleto e sem muitas indagações,se torna uma cruz pra si próprio.

Notícias bem vindas afogam meus cabelos negros ,e...desta vez não congelarão.

São meus frutos...partes desta máquina afirmativa.Algo que venho dito e indagado dentro mim já não se encontra apenas no meu espelho,eu posso tocá-lo agora...

Não esperava que este outono fosse me dar frutos...

E...agora...ele me envia um sopro verdadeiro de borboletas no estômago...

Quero manter ao Máximo..extremo julho...