quinta-feira, 24 de julho de 2008

Espera...

Aos poucos todos se vão...
O importante é deixarmos ir,e esperar ao que nos espera, correndo.Bem sei que sempre tive que esperar,pq o que espero é o melhor,e, no final,o que sempre tenho.
Mas tenho uma terrível dúvida.Como esperar durante tanto tempo e não sentir saudade?Isso me faz um pouco mais inquieta, um pouco menos soberba e em alguns momentos um tanto sem estímulo para saltitar.Mas aí vem outro problema,que no caso é maravilhoso.Eu sempre lembro por quem estou aguardando.Esse "quem" é o quê da diferença.
Quando se espera pelo nada de alguém,não se sente uma saudade ruim,muito pelo contrário,que venha o que for,mas que seja de quem eu espero o nada.O nada,é quase tudo pra mim quando se trata de alimentar os meus sentidos.Pq é algo que posso fazer sozinha enquanto espero.Te espero de salto,em alguma escadaria,ou melhor,desta vez...nas montanhas!