domingo, 13 de julho de 2008




Quero sim caminhar sempre em busca de algo que esteja além do que superficialmente se pode enxergar.Não preciso de amarras sociais,eu já consegui transpor estas barreiras,bem como outras que até eu não acreditava que iria chegar.Não leve o espelho como algo superficial.Tem muito mais profundidade alí do que vc possa estar prevendo agora.Observe os detalhes.Vc vai encontrar a resposta para a compreensão.Está em busca da tua verdade?Já a tens?Então continue me contando,mas conte-me sem querer me tirar nada.Que nada vai lhe ser tirado.Para se viver,é necessário movimento.Nunca ví estabilidade ser sinônimo de felicidade,isso nada tem haver com equilíbrio.Para mim é algo de de longe lembra uma pequena dose de paixão,mas que se desgasta mais rápido.


P.S:A foto foi presente de um amigo.De acordo com o estado de espírito.Saltitante, sorridente e preparada.Obrigada Felipe.