sábado, 5 de julho de 2008



O meu grande mal social foi ter lido Nietzsche.Já não sei escrever de outra forma,temo que não tenha nascido pra isso.O que me torna um tanto incompreensível.Sátira,metafórica e ao mesmo tempo tão simples pra mim.É neste espelho que enxergo melhor e me assemelho a um jasmim de uma forma que não posso e nem devo me desprender ...O amor.Amo a brincadeira de ser heróica quando misturo palavras e sentir, amo a perseguição de mim mesma pelas minhas próprias vontades.Amo a complicação que facilita e me faz me sentir mais humana.Amo os retratos e flashes que se passam em minha mente sempre que vejo das alturas.A força que me move nada mais é do que aquela que me faz ver a cada dia o que eu sinto de uma forma mais sublime,límpida.É quando eu vejo que pureza ainda existe,águas claras das mãos.O ouro que cobre é o mesmo que faz tudo ficar um pouco embassado.Não é a toa que não enxergam como eu enxergo.Sou soberba por mim mesma.Me sinto água quando escrevo,me sinto loba.O espelho que saltita junto comigo sempre lembra que reflexos existem para serem vividos,cada um é um destino....