terça-feira, 1 de julho de 2008




Não basta perder,chega o tempo em nossas vidas que é providencial se desprender de certas coisas,principalmente das idealizadas. Observar como as coisas e pessoas se modificam,o correr,o crescimento dos relacionamentos,e o mais importante, vc não está só observando...vc esta crescendo tbm.É doloroso crescer quando se é o protagonista da arte.Quando se é telespectador,partindo de uma visão lateral de tudo aquilo que se poderia viver,sobreviver,não é só mais fácil...como indispensável.Incrivelmente as música de velho oeste me causam uma visão larga disso tudo.Dá vontade de colocar um palito na boca, e ficar olhando de soslaio tudo aquilo que lhe parece familiar.Seria cômico se em muitas vezes eu não me sentisse no lugar das pessoas,conseqüentemente sofrendo junto com elas em busca da solução de algo que um dia, poderá comigo ocorrer.Mas o melhor de tudo isso é ver que um dia, tudo muda , e que quando ficamos aonde estamos muita coisa pode ficar também onde está por muito tempo.

Vários e vários e-mails dizendo: “Mude”.Mas, mudar para onde, para o que?Se no acaso não fosse a individualidade o que seria do coletivo?Para o que se deve mudar?Para ser feliz por quem?Para quem?

Não posso aceitar isso,até pq eu acho que tudo faz parte da vida.A felicidade,a infelicidade...não dá pra ser só uma coisa e não dá pra mudar só pelo padrão.Eu não sigo padrões,não acho saudável nos dias de hj.Não creio que eu seja melhor ou pior por isso.E também não creio que ninguém o seja.Caminho de salto sim,com minhas próprias palavras...Não ando sorrindo sempre.Não sou histérica.Sou soberba quando digo que a tristeza tbm é importante,não só pra saber o real valor da felicidade,mas tbm pra sentir o que realmente vale a pena.