quarta-feira, 16 de julho de 2008

Todo aquele dotado de espírito e ânimo,consegue chegar ao amor em sua plenitude.Amar a si...Amar alguém e amar além não é para muitos.Amar alguém mesmo que o mundo jogue a virtude contra você é problemático,mas com o tempo se torna intocável.Pela descrição florida e transbordante, pela contemplação profunda desta existência sentimental enigmática e critica, pelo castelo criado e cultivado para a entrada daqueles que são capazes de enxergar o amor de uma forma límpida onde “Nada é verdadeiro,tudo é permitido”(F.Nietzsche). Me atrai incrivelmente, a penumbra da madrugada que em mim reina, arrebatando meu autodevoramento, surgindo em mim folhas inquietas e melancólicas, o suficientes para que eu reconheça o que eu sinto,de uma maneira mais sólida e verdadeira.O que haveria de ser mais verdadeiro além do que eu sinto?
Eu sinto saudade...uma vontade que só a minha janela conhece, é puro.Folhas inquietas,tempestades,borboletas e tudo o mais que parecer imperfeito me leva a uma só perfeição, sim,ela existe...e é única.