quarta-feira, 30 de julho de 2008

Quero mais é correr pelos vastos campos,sem me preocupar com as pedras que irei encontrar,me debruçar em algum lugar coberto por maravilhosas emoções e pensamentos,comer e me lambuzar com as árvores frutíferas dos meus maiores desejos.Quero sim,ser sempre eu e me abandonar vez em quando...só pra sentir o prazer de me seduzir!

Quero eu muito mais do que qualquer outro lago,me derramar na profundidade das minhas vontades,transformar as minhas realidades em maravilhas inimagináveis,onde somente eu poderei entender e à todos irei resgatar.

A Árvore...o abraço perto do abismo...o blues... o vôo infinito de uma realidade vista através de um pensamento extremamente lateral :D

“Extremo”...assim como diz o meu querido August.A extremidade da perfeição de encontro com uma imperfeição maravilhosa!

Ahh como é bom estar de volta ao meu lugar...sim...este sim é o meu lugar...